3 anos de blog … e muita saudade!

68

Desde junho eu estou sumida daqui e não há um motivo plausível para isso. O fato é que, mesmo distante, continuo amando esse lugarzinho de um modo muito especial!!

Três anos se passaram desde que o criei. Ele não “cresceu” como eu sonhava e meu sonho sobre ele e sobre mim mudou… Minha vida mudou. Inclusive desde os últimos posts – eu não estou cursando Design, estou aguardando, ansiosa, começar Arquitetura e Urbanismo, por exemplo.

O nome do blog também não é o mesmo do início e eu ainda não estou satisfeita com ele nem com o layout que ainda não tive oportunidade de desenvolver…

Muito desejo fazer ainda, à começar pela publicação constante e responsável de conteúdos, mas enquanto essa hora não chega vou fazendo e trabalhando no que dá =D.

Parabéns pro meu neném \o/!! E obrigada a todos que estão sempre por aqui <3, mesmo ele paradão… :*

Deixe um comentário

